Publicidade
Publicidade
14/09/2014 às 01h13 01/10/2014 às 01h43

Beyoncé e Jay Z fazem o último show da turnê 'On The Run'

Última apresentação da turnê lotou o Stade de France.
No total, foram 21 shows entre a América do Norte e a Europa.

Beyoncé e Jay Z fizeram nesse sábado, 13, o último show da turnê 'On The Run', em Paris.

Em relação aos shows anteriores, o repertório foi mantido. Diferente da apresentação do dia anterior, Beyoncé voltou a usar o figurino que usava na primeira etapa da turnê para a abertura. Os erros cometidos no último show foram resolvidos.

Nicki Minaj, que dividiu o palco com a Sra. Carter na última sexta, fez uma participação mais uma vez na versão remix de ''Flawless''.

O show do sábado foi o segundo show do casal no Stade de France e encerrou a turnê que somou 21 espetáculos, entre os Estados Unidos, Canadá e França.

Ambas as performances, da sexta (12) e do sábado, foram registradas pela HBO para o especial que vai ao ar no dia 20 de Setembro na emissora americana, ainda sem previsão de exibição no Brasil.

Com início em julho, a 'On The Run' chegou até a trazer especulações sobre shows em terras tupiniquins, mas datas adicionais não foram anunciadas.

Abaixo, assista a trechos do encerramento da turnê conjunta.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.