Publicidade
Publicidade
14/10/2014 às 21h08 15/10/2014 às 22h47

Supostas novas músicas de Beyoncé são registradas na ASCAP

Canções foram produzidas em parceria com The Dream e Pharrell.
Faixas podem fazer parte de relançamento do último álbum da artista.

Foram registradas nessa semana duas novas canções interpretadas por Beyoncé no site da ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, em português). O portal serve para que artistas americanos declarem detalhes das composições de suas faixas.

Intitulada "Donk", a primeira música foi composta pela artista em parceria com Terius Nash (The-Dream) e Pharrell Williams. A segunda, batizada de ''Wake Up'', foi co-escrita por Beyoncé e Pharrell.

As duas podem ser canções inéditas que serão lançadas na nova versão do mais recente álbum da diva, o homônimo "BEYONCÉ". A versão "Platinum" do produto poderá ser lançada em 24 de novembro e alguns sites europeus já a adicionaram aos seus catálogos.

Leia sobre o "BEYONCÉ: Platinum Edition", com 4 discos.

Até o momento, nenhuma informação foi oficialmente confirmada pela cantora ou seus representantes.

'Donk' foi registrada na ASCAP com Beyoncé como intérprete (Foto: Reprodução)

Em novembro de 2013, a menos de um mês para o lançamento surpresa de Beyoncé, foram regitradas duas canções até então desconhecidas: "Free Fall" e "Rock It Till Water Falls", a última fez parte do lançamento sob o título de "Rocket".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.