Publicidade
Publicidade
16/02/2016 às 15h34 16/02/2016 às 22h28

Ingressos para 10 shows de Beyoncé esgotam no primeiro dia de vendas

O show no estádio Wembley, em Londres, esgotou em 10 minutos.
9 outros shows também esgotaram nas primeiras 24 horas.

As vendas de ingressos para a maior parte da nova turnê de Beyoncé, "The Formation World Tour", foram abertas para o público geral nessa terça-feira, 16.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVA TURNÊ DE BEYONCÉ

Em apenas 10 minutos, o show no estádio Wembley, em Londres, para 90 mil pessoas, teve todos os ingressos vendidos. Uma nova data foi adicionada devido à demanda e agora Beyoncé se apresentará duas noites no Wembley.

Poucas horas depois, os dois shows no Citi Field, em Nova Iorque, para cerca de 45 mil pessoas por noite, também esgotaram. Cerca de 50 mil ingressos que foram colocados à venda para o show no Rogers Centre, em Toronto, foram vendidos logo em seguida.

A apresentação no Soldier Field, em Chicago, que comporta mais de 50 mil pessoas, também teve os ingressos esgotados em poucas horas. Uma nova data foi adicionada em Chicago e a "Formation Tour" agora tem dois shows marcados na cidade.

ESGOTADOS OS INGRESSOS PARA SHOWS DE BEYONCÉ EM AMSTERDÃ E SUÉCIA

Por enquanto, Beyoncé só tem shows marcados nos Estados Unidos e na Europa. As vendas para as novas datas devem começar amanhã, 17.

ATUALIZAÇÃO 17H10

O show na cidade de Pasadena, no Rose Bowl, para mais de 60 mil pessoas, também esgotou.

ATUALIZAÇÃO 22H17

A Live Nation anunciou que mais 4 shows estão esgotados. As apresentações nas cidades de Sunderland, Cardiff, Manchester e Glasgow tiveram todos os ingressos vendidos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.