Publicidade
Publicidade
08/02/2017 às 20h20

Beyoncé deverá 'pegar leve' em performance no Grammy, afirma site

Grávida de gêmeos, Beyoncé deve ter ritmo mais leve no palco.
Cantora ainda não se pronunciou sobre festival em abril.

Beyoncé se apresenta no TIDAL X 2016 (Foto: Divulgação)

No próximo domingo, 12, acontecerá a 59ª edição do Grammy Awards, no qual Beyoncé concorre em nove categorias e subirá ao palco para uma performance.

Contudo, como está grávida de gêmeos, a cantora deve "pegar leve" em sua apresentação, como afirmou o site TMZ.

A música que Beyoncé cantará ainda é um mistério, mas, de acordo com o site, fontes confirmaram que a artista fará uma apresentação mais leve, diferente do que está acostumada devido ao tamanho da barriga que cresce em dobro.

Conforme já adiantamos, Beyoncé já foi vista ensaiando para a premiação. Segundo o TMZ, a produção da performance contará com algumas estratégias para preencher o ritmo mais devagar como, por exemplo, convidados especiais e efeitos visuais mais elaborados.

O Grammy Awards será transmitido a partir das 23h, horário de Brasília, ao vivo de Los Angeles.

Até o momento, também não foi cancelada a apresentação da cantora no festival Coachella em abril. A organização do evento foi pega de surpresa pela novidade e a participação de Beyoncé ainda é dúvida. É especulado que na época a gestação já estará no sexto mês.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.