Publicidade
Publicidade
08/04/2017 às 21h01

Médica obstetra avalia que Beyoncé deve dar à luz em maio

Médica avaliou fotos enviadas por redatora de site.
Para ela, a cantora deve estar na 32ª semana de gestação.

Beyoncé no Grammy Awards 2017 (Foto: Reprodução)

Redatora do site "Elite Daily", Kelli Boyle, decidiu consultar um profissional para acabar com sua curiosidade sobre o tempo de gestação de Beyoncé.

Ela enviou a uma ginecologista obstetra em Orlando, Dra. Lama Tolaymat, especializada em medicina fetal, algumas imagens da gravidez de gêmeos da cantora - desde o anúncio, em fevereiro, até alguns dias atrás.

Segundo a médica, até a semana passada (2 de abril), Beyoncé aparentava estar na 32ª semana de gestação. Ela explicou que a gravidez dura em média 40 semanas, "mas com gêmeos é diferente, geralmente fazemos o parto até a 38ª semana, não deixamos passar mais do que isso". Sendo assim, a cantora deve dar à luz a partir da metade de maio.

Às vezes, imagens podem dar uma percepção errada. Beyoncé pode estar com a barriga no tamanho que aparenta e ainda estar no segundo trimestre de gravidez, dependendo da posição dos bebês.

Teorias tentam descobrir sexo e data de nascimento dos gêmeos de Beyoncé

"Quando esperam gêmeos as mães ficam geralmente maiores, mas depende de como eles estão acomodados. Se estão um do lado do outro, ela pode não parecer tão grande comparado se eles estiverem um por cima do outro," disse a Dra. Tolaymat.

Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos (Foto: Reprodução)

A médica disse ainda que na foto usada para anunciar a gravidez, Beyoncé aparentava estar na 26ª semana, mas como a foto provavelmente foi divulgada depois, em 1º de fevereiro ela já estaria avançada. 

Então, se o palpite de 32 semanas de Tolaymat for correto e se os gemêos esperarem até a 38ª semana, isso quer dizer que daqui a 5 semanas Beyoncé entrará em trabalho de parto.

Para a Dra. Sherry Ross, também ginecologista obstetra, consultada pelo portal "IB Times", Beyoncé aparentava estar na 20ª semana de gestação na foto publicada em fevereiro. Portanto, o parto aconteceria até junho.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.