Publicidade
Publicidade
16/06/2017 às 10h04

Em meio a rumores do nascimento dos gêmeos, Jay Z não comparece à homenagem em NY

Para colocar mais lenha na fogueira dos rumores de que Beyoncé já teria dado à luz seus gêmeos, Jay Z foi homenageado ontem, 15, em Nova York, e não compareceu ao evento.

O rapper foi o primeiro artista de hip-hop a ter seu nome incluído no Hall da Fama de Compositores. Através de um vídeo, quem apresentou o homenageado foi o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Na hora de agradecer, Jay Z enviou seu amigo Jon Platt para ler o discurso que faria.

No último fim de semana, o rapper fez uma breve passagem pela Jamaica a trabalho. Ele e Beyoncé atualmente moram em Los Angeles, do outro lado do país em comparação com Nova York.

Muito se especula sobre a possível chegada dos filhos do casal, e fãs chegaram a ligar para um hospital em busca da cantora. Até o momento, nada está confirmado.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.