Publicidade
Publicidade
30/06/2017 às 17h27 14/07/2017 às 08h34

Gêmeos de Beyoncé se chamam Rumi e Sir Carter; cantora já pediu registro de marca

O site TMZ, que soltou detalhes exclusivos a respeito do nascimento dos gêmeos de Beyoncé no dia de 13 junho, afirma que já descobriram os nomes dos bebês.

Correção (14/07/2017): Os gêmeos nasceram em 13 de junho e não dia 12, como previamente informado.

Segundo o portal, a menina se chama Rumi Carter e o menino Sir Carter.

A informação foi obtida porque a cantora já providenciou o registro de marca dos nomes para evitar que terceiros os utilizem e acabem em uma disputa legal como acontece atualmente com o nome da Blue Ivy, primeira filha do casal.

Até o momento, Beyoncé e Jay Z ainda não se pronunciaram sobre os novos integrantes da família. Já em casa, os bebês passaram alguns dias a mais no hospital para tratar uma icterícia.

Pedido de registro para Rumi Carter (Foto: Reprodução)

Pedido de registro para Sir Carter (Foto: Reprodução)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.