Publicidade
Publicidade
24/01/2018 às 16h58

Agentes de Beyoncé estariam negociando shows na Ásia, diz site

Em artigo publicado na terça-feira, 23, o Thailand Event Guide, site tailandês dedicado a notícias de eventos nos país, disse que agentes de Beyoncé já estariam negociando shows da cantora na Ásia.

Thailand Event Guide publica notícia sobre turnê na Ásia (Foto: Reprodução)

O portal, que não revela a fonte, informa que não há detalhes de quais países poderão receber os shows, mas que eles estariam planejados para acontecer entre julho e agosto deste ano. Eles acrescentaram que Beyoncé viajaria com uma equipe de 39 pessoas.

Coincidência?
Há algumas horas, a radialista Laura Stylez contou em seu programa na rádio Hot 97 que Beyoncé e Jay Z estariam planejando uma nova turnê conjunta a ser anunciada nas pŕoximas semanas (saiba mais).

Note que o rumor dos shows em territórios asiáticos foi publicado ontem, portanto, não há aparente ligação entre as duas fontes. A última visita de Beyoncé ao continente foi durante a turnê "I Am... Tour", em 2009.

Beyoncé retorna aos palcos em 14 de abril no festival Coachella e os preparativos estão a todo vapor.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.