Publicidade
Publicidade
20/02/2018 às 21h39 22/02/2018 às 20h58

Em meio a rumores, Ticketmaster adiciona página para ingressos de 'Beyoncé & Jay Z'

Atualização (22/02/2018): Páginas para ingressos de 'Beyoncé & Jay Z' nos sites da Ticketmaster foram removidas.

Em meio a rumores de que Beyoncé e Jay Z devem sair em turnê conjunta ainda este ano, o site da Ticketmaster (dos Estados Unidos e do Reino Unido), responsável por venda de ingressos para espetáculos, adicionou uma nova página com o nome do casal, o BEYHIVE.com.br descobriu nesta terça-feira, 20.

Beyoncé e Jay Z em festa de gala pré-Grammy 2018 (Foto: Divulgação)

Até alguns dias atrás, a página de Beyoncé contava com uma foto promocional da sua última turnê "The Formation Tour", mas atualmente a imagem foi removida, assim como também na página do rapper Jay Z.

Para tirar qualquer dúvida de problemas no site, conferimos as páginas de outros artistas (por exemplo, Rihanna e Madonna) e suas respectivas imagens aparecem normalmente.

Página de Beyoncé não exibe mais foto promocional da 'Formation Tour' (Foto: Reprodução/Ticketmaster)

Nas opções de busca, porém, surgiu uma nova página, intitulada "Beyoncé & Jay Z", ainda sem detalhes disponíveis.

Página de Beyoncé & Jay Z aparece nas buscas (Foto: Reprodução/Ticketmaster)

Para ter certeza de que esta não era a página utilizada para vender ingressos da turnê "On The Run", de 2014, pesquisamos e vimos que os links oficiais da Ticketmaster na época redirecionavam para a página da Beyoncé (como neste tuíte).

Em buscas no Google, a nova página em questão apresenta apenas quatro resultados, indicando que não há muitas referências ao link e, portanto, reforça a teoria de ser algo recente.

A página também não possui avaliações de usuários cadastrados como podemos observar na imagem acima, comparado ao perfil de Beyoncé.

Enquanto realizávamos buscas no site nos dias anteriores, esta opção "Beyoncé & Jay Z" não era apresentada, aparecia apenas uma página "Jay Z & Justin Timberlake", da época em que os dois saíram em turnê.

Nas últimas semanas publicamos rumores de que o casal já negociava shows em países da Ásia e na Polônia. Segundo a radialista Laura Stylez, da Hot 97, os shows seriam anunciados em breve, especificamente neste último fim de semana - o que não aconteceu.

Hoje, um usuário do Instagram fez um comentário dizendo que "um parente que trabalha em uma empresa que organiza shows em um certo país da Europa" havia confirmado que a dupla planeja desembarcar por lá no mês de junho. No entanto, a autenticidade da mensagem e da imagem ainda não é garantida.

Até o momento, Beyoncé e Jay Z não se pronunciaram sobre o assunto. O único show confirmado será da Beyoncé nos dias 14 e 21 de abril, no festival Coachella.

Caso a turnê seja verdade, esperamos um anúncio muito em breve, levando em conta as possíveis datas e a janela de tempo para venda de ingressos.

Tuíte sobre turnê de Beyoncé e Jay Z na Europa em junho de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.