Publicidade
Publicidade
06/02/2018 às 22h56

Mais um rumor! Beyoncé e Jay Z podem levar turnê conjunta à Polônia em junho

Beyoncé e Jay Z no último show da 'Formation Tour' (Foto: Divulgação/Beyoncé)

Mais lenha na fogueira dos rumores da possível turnê conjunta de Beyoncé e Jay Z que deve acontecer ainda neste ano.

De acordo com o portal de notícias Interia, um dos maiores da Polônia, uma fonte informou extraoficialmente que o casal deve desembarcar no país europeu para um show no Estádio Nacional de Varsóvia em 30 de junho.

Essa poderá ser a segunda vez que Beyoncé visita a Polônia. A primeira foi em maio de 2013, quando apresentou o show da turnê "Mrs. Carter Show" no Orange Warsaw Festival.

Até o momento, já surgiram dois rumores sobre essa provável turnê, que também estaria sendo negociada em países asiáticos.

Segundo a radialista Laura Stylez, é esperado que a novidade seja anunciada nas próximas semanas.

Em 2014, Beyoncé e Jay Z fizeram a turnê "On The Run" no verão do hemisfério norte com datas apenas nos Estados Unidos, Canadá e França.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.