Publicidade
Publicidade
17/12/2013 às 20h12

Beyoncé explica as faixas de seu novo álbum; confira

Áudio foi divulgado através de uma rádio especial no iTunes.
Novo álbum visual possui 14 músicas e 17 clipes inéditos.

Através de uma rádio especial na iTunes Store, Beyoncé falou um pouco sobre as faixas de seu novo álbum, "BEYONCÉ", lançado na última sexta-feira (13).

O álbum visual com 14 músicas e 17 clipes já é um sucesso de vendas e em apenas 72h após o seu lançamento, alcançou o topo da Billboard e de mais de 100 países através do iTunes - onde está sendo vendido exclusivamente. 

O resultado em três dias foi de mais de 828 mil cópias vendidas no mundo - 617 mil delas somente nos Estados Unidos. Este é o quinto álbum consecutivo de Beyoncé a estreiar em número 1 nos EUA e garantiu o recorde mundial de vendas mais rápidas no iTunes, segundo a Apple. Confira.

Compre seu álbum "BEYONCÉ" no iTunes Brasil clicando aqui.

O lançamento físico está previsto para acontecer até a próxima semana. No Brasil, já há pré-venda do novo disco, que deve ser lançado por aqui em 24 de dezembro. Veja aqui.

Acompanhe abaixo o vídeo e o texto traduzido.

"Pretty Hurts"

"Uma faixa muito incrível, é difícil achar uma canção de mensagem forte que não seja um sermão, e Sia é um gênio, assim que a ouvi eu sabia que precisava cantar essa música, não me importa o tanto que eu tenha que lutar por ela, essa canção é minha! (risos) Eu imediatamente vi a visão de um concurso de beleza, o lugar mais degradante e crítico que uma mulher pode estar. Às vezes sinto que o mundo é uma grande competição, estamos todos sendo julgados. Queria capturar o quão isso te deixa humilhado e inseguro. Melina conseguiu capturar essa emoção e os extremos que temos que fazer para agradar a quem nos julga. No momento que gravei a canção soube que ela seria a pessoa para trazer esse visual à vida."

"Haunted" 

"Produzida por Boots, um produtor que eu respeito muito, estou muito orgulhosa de ter trabalhado com ele. A canção é sobre tentação na indústria da música, e estar exposta a toda essa loucura."

"Drunk In Love (feat. Jay-Z)"

"Uma música que fiz com meu marido, Jay, dirigido por Hype Williams, filmamos em Miami no último verão e foi espontâneo, nós capturamos bem a energia da canção."

"Blow"

"Filmei em Houston, Texas, cresci na casa de patinação FunPlex e então voltamos para lá, o que foi bem estranho porque foi onde tive meu primeiro encontro com um dos meus primeiros namorados, e agora tenho o FunPlex inteirinho alugado e me senti vivendo a vida boa! (risos) Tipo, gente o FunPlex é só meu! Mas foi lindo voltar e filmar lá com Hype Williams, fiquei feliz de trabalhar com ele de novo porque enquanto eu crescia, ele criava videoclipes para artistas Hip-Hop e R&B. Ele veio com aquela direção de arte, sensualidade e tudo mais que só ele adiciona à indústria da música, e meio que fez tributo de tudo de brilhante que já fez até hoje, foi animador pra mim."

"No Angel"

"Essa vai para H-Town (Houston)."

"Yoncé/Partition"

"A musica “Yoncé” é incrível, amo porque é bem orgânica, a batida foi feita no estúdio pelo Justin Timberlake, ele simplesmente começou a bater nos baldes, e o The Dream fez o canto “Yoncé all on his mouth like liquor, lioqur”, e é tão animador quando algo acontece assim, naturalmente. Em “Partition” eu não precisei de papel e caneta, a letra meio que saiu da minha boca e é uma das minhas favoritas."

"Jealous"

"É sobre ser humano, todos ficamos com ciúmes em algum momento, é inevitável. Eu co-dirigi esse vídeo com um pessoal bem talentoso, gravamos nas ruas de Nova Iorque por volta das 4am, um frio de congelar, mas ficou excelente."

"Rocket"

""Rocket" é uma das canções mais sensuais, me lembra da vibe que senti quando escutei "Untitled", do D'Angelo, pela primeira vez."

"Mine"

"Drake é um dos meus rappers favoritos, ele é extremamente talentoso e estou muito feliz por ele ter trabalhado comigo nesta canção, que se chama "Mine""

"XO"

"The-Dream co-escreveu e a produziu com Ryan Tedder e eu trabalhei com um dos meus fotógrafos favoritos, Terry Richardson, no vídeo. Filmamos em Coney Island no verão passado, foi bem caótico, mas o vídeo capturou a real diversão do momento."

"Bow Down (***Flawless)"

"O motivo pelo qual lancei "Bow Down" foi porque eu acordei, fui para o estúdio e eu tinha uma canção na minha cabeça - era agressivo, raivoso, não era a Beyoncé que acorda todas as manhãs. Aquela era uma Beyoncé com raiva, que sentiu que precisava se defender! E se essa música nunca fosse lançada, tudo bem, eu tinha me aliviado! Então eu a escutei assim que terminei e disse: "Essa é muito boa! Eu vou divulgar ela, não vou vender, apenas lançar. Se as pessoas gostarem, ótimo; se não gostam, não gostam." Eu não farei isso todos os dias porque não é quem eu sou, mas me sinto forte e se alguém pensar que é desrespeitosa, apenas imagine a pessoa que te odeia, que não acredita em você. Olhe no espelho e diga "Bow Down, Bitch!". Eu garanto que você vai se sentir gangster, ouça a canção a partir desse ponto de vista se você não gostava dela."

"Superpower"

""Superpower" é uma canção poderosa. Quando começa a tocar, você já começa a escutar aquelas vozes e cantos. E essa letra que o Frank Ocean escreveu - meu Deus! -, é como se ele estivesse pensando em algo e seguia em frente e ficava mais forte ainda. Sua oitava grave (nota musical) é linda e eu adorei o jeito como cantamos juntos. Esta música é daquelas que você repete e você entra em transe, por isso que eu não quis dançar no vídeo. Apenas as cenas em câmera lenta, representando um cenário de poder. A mensagem é simplesmente o amor como a coisa mais poderosa que temos. Não importa se uma guerra ou protesto está acontecendo, quando você está com a pessoa que ama, você pode sobreviver a todas as coisas."

"Heaven"

"A música "Heaven" é sobre a morte e sobre encontrar forças sabendo que alguém teve uma vida incrível. Também te dá um pouco de reclusão."

"Espero que tenham gostado do meu canal de rádio no iTunes e foi divertido levar vocês nessa jornada musical. Espero que possam ver todos os vídeos no meu novo álbum, pois nada conta a história tão bem quanto o visual, junto ao áudio."

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.