Publicidade
Publicidade
20/03/2016 às 16h22 20/03/2016 às 16h58

Filme e novo álbum de Beyoncé já estão prontos para serem lançados em abril

Beyoncé deve anunciar a data de lançamento do seu trabalho em breve.
Lançamento deve acontecer antes do primeiro show da turnê.

Beyoncé (Foto: Reprodução)

A conta do fórum TheBeyHive anunciou com exclusividade nesse domingo, 20, através do Twitter, que receberam informações de que o filme e o novo álbum de Beyoncé já estão prontos para serem lançados em abril.

A produção do filme, sob o codinome de "Projeto Limonada", foi oficialmente finalizada no dia 29 de fevereiro. Porém, como informado pela conta do fórum há alguns dias, o projeto não estava totalmente terminado porque edições ainda estavam sendo feitas diariamente.

Agora, segundo a fonte, tanto o álbum quanto o filme já foram totalmente concluídos e já estão preparados para serem lançados no mês que vem.

Filme
Há um mês, foi divulgado que o sexto álbum de estúdio da cantora será acompanhado por um filme, dirigido por Kahlil Joseph e produzido em parceria com a Strong Films.

Algumas gravações ocorreram em Nova Orleans e o codinome utilizado nas filmagens secretas foi "Project Lemonade" (Projeto Limonada).

Acreditamos que ao invés de lançar clipes, ou um para cada canção como Beyoncé fez em seu último projeto, esse filme representará todo o álbum com as músicas tocando ao longo da história apresentada nele.

Diferente do que fez em seu último lançamento, dessa vez não haverá surpresas e Beyoncé deve anunciar a data de lançamento do seu trabalho em breve.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.