Publicidade
Publicidade
25/03/2015 às 15h37

Warner quer Beyoncé em remake de 'A Star Is Born' dirigido por Bradley Cooper

Cooper fará sua estreia como diretor no remake do clássico.
Beyoncé já estava cotada para o remake filme antes de ser cancelado.

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. está negociando com o astro Bradley Cooper para que ele dirija o remake do clássico ''A Star Is Born'' (''Nasce Uma Estrela'').

Assim que o acordo for fechado, o estúdio deve ir atrás de Beyoncé para o papel principal. A cantora já estava cotada para o remake do filme quando seria dirigido por Clint Eastwood em 2012, mas o projeto foi cancelado.

Até o momento, Beyoncé não foi formalmente recolocada na produção do longa-metragem, que será escrito por Will Fetters em parceria com Cooper.

Recentemente, especulações surgiram em relação ao retorno da artista para o cinema com ''The Big Short'', e até na televisão, com uma aparição especial no seriado ''Empire''.

A última vez que Beyoncé atuou nas telonas foi em 2009, no filme ''Obsessiva''.
 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.