Publicidade
Publicidade
17/03/2016 às 15h26 17/03/2016 às 15h33

Palco giratório, pirotecnia, água e dispositivo de voo na nova turnê de Beyoncé, diz colunista

"The Formation World Tour" começa no dia 27 de abril em Miami.
Turnê já arrecadou mais de 100 mi de dólares com a venda dos ingressos

Beyoncé na turnê 'Mrs. Carter Show' (Foto: Reprodução)

O colunista do jornal "LA Times", Gerrick Kennedy, publicou em sua conta no Twitter nessa quinta-feira, 17, alguns detalhes do que ficou sabendo sobre a nova turnê da Beyoncé.

 

 

"Uma fonte me disse que o palco da Beyoncé está irado: parede com 6 andares de telões de vídeo, palco principal giratório, dispositivo de voo, efeitos de água e pirotecnia na passarela," tuitou o colunista.

"The Formation World Tour" começa no dia 27 de abril em Miami. Metade dos 40 shows agendados até o momento já estão com os ingressos esgotados e, segundo a Billboard, a turnê já arrecadou mais de 100 milhões de dólares com a venda dos ingressos.

O novo álbum da cantora deve ser lançado antes do primeiro show e contará com um filme, que já foi finalizado.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.