Publicidade
Publicidade
13/07/2017 às 20h12 14/07/2017 às 10h25

Escoltada por 10 seguranças, Beyoncé é vista pela primeira vez após dar à luz

Beyoncé e Jay Z no Nobu (Foto: Reprodução/E! News)

Apareceu a Margarida! Beyoncé e Jay Z foram vistos ontem, 12, ao chegarem para jantar no restaurante Nobu, em Malibu. Essa é a primeira vez que a cantora foi fotografada após o nascimento dos gêmeos em 13 de junho.

Correção (14/07/2017): Os gêmeos nasceram em 13 de junho e não dia 12, como previamente informado.

O registro do casal foi feito por um paparazzo, que só conseguiu fotos de longe. De acordo com o site "E! News", um dos clientes do local contou que eles chegaram por volta das 20h.

Segundo a fonte, uma equipe de segurança chegou minutos antes para vistoriar o estacionamento antes de Beyoncé e Jay Z descerem do carro. Um total de 10 seguranças (7 pessoais e 3 do restaurante) acompanhava os dois, que chegaram em veículos separados.

Ao receberem alta médica após alguns dias internados para um tratamento de icterícia, a família levou o casal de bebês, Rumi e Sir Carter, para uma luxuosa mansão em Malibu.

Até o momento, Beyoncé ainda não falou publicamente sobre os filhos recém-nascidos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.